Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
O pagamento é totalmente seguro, processado pelo Nuvem Pago. O meio de pagamento pode ser pix, cartão de crédito ou boleto. Parcelamento em até 4x sem juros com parcela mínima de R$ 40.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. As tarifas são negociadas pela Kangu, oferencendo valores mais baixos.
Dica: normalmente, os Correios e transportadoras mudam a grade tarifária do frete quando passa 900 gramas, então vale a pena simular com mais produtos e aproveitar o frete! ;)
Como se realizam os envios?
Os pedidos são enviados pela transportadora selecionada pelo cliente no momento da compra. O nosso prazo de montagem e postagem do pedido é de 3 dias úteis.
A loja não se responsabiliza pelo custo do frete de reenvio caso o endereço tenha sido preenchido de maneira errada no pedido.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Os pedidos serão postados em até 3 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para nos acionar. A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected]
Você receberá uma etiqueta reversa para que possa enviar o produto de volta. Após o recebimento e conferência dos produtos pelo responsável da loja, você receberá um vale compra no valor para que possa realizar um novo pedido. Imprescindível que as embalagens não estejam violadas e que o produto esteja intacto.
Após o prazo de 7 dias, trocas ou devoluções não serão aceitos.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato pelo e-mail [email protected] para tratarmos o caso junto à transportadora.